domingo, 13 de abril de 2014

Actualização

Devido às férias de páscoa tenho andado um pouco parada mas guardei um tempinho para actualizar algumas receitas que não mencionavam o acessório que eu usava e também alterei a parte das cebolas picadas que deviam ser picadas na CC e não à mão.

Queria também avisar-vos que nunca tive um blog nem sou grande cozinheira e que sei que tenho muitas falhas. Conto com vocês para me avisar se algo está mal ou que possa ser melhorado. 

A minha experiência na cozinha é um pouco através da minha mãe mas em muito se deve a pesquisas em livros e internet. Aprendi muito sozinha e também tive desastres com o robot (e não só) porque tenho dificuladade em seguir receitas. Gosto de fazer a minha maneira e nem sempre sai bem. Mas é comestível xD.

Em breve (ainda esta semana) irei criar um grupo no facebook para que todos nos partilhemos as nossas experiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário